SIGA-NOS
Formulário de Contato

Política de Troca e Devolução

Esta política de troca e devolução se aplica as compras realizadas no site PINNCODE.COM.BR. O Site é propriedade da PINNCODE LTDA CNPJ 52.300.300/0001-90, empresa localizada na CIDADE DE FRUTAL, ESTADO DE MINAS GERAIS - RUA PLANURA 1471

1. DesistênciaCaso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo em até 7 DIAS CORRIDOS e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. Em caso de desistência o valor do frete de VOLTA será por conta do cliente, na restituição do valor será ressarcido o valor total do pedido.

2. AvariaPedimos que, no ato do recebimento, confira as condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem ou produto danificado, não aceitar a entrega e não assinar o comprovante de recebimento. Entrar em contato com a pinncode imediatamente na Central de Atendimento Pinncodeltda@gmail.com ou através do nosso suporte via Whatsapp.

3. Produto em desacordo com o pedidoCaso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
  • Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento;
  • Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento;
  • O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.
  • Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
  • Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

4. Cancelamento de pedido e entregaA pinncode reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
  • Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
  • Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
  • Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.
  • O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo e-mail: Pinncodeltda@gmail.com

O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:
  • Esteja na embalagem original;
  • Não contenha indícios de avaria por uso ou mau uso;
  • Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela pinncode, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

5. ContatoSe você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Troca de Devolução, entre em contato conosco:
Email: atendimento@pinncode.com.br
Whatsapp: (34) 9 9887-2630